Retiro
do Perdão

Retire-se do mundo para cuidar profundamente de si.

Local: a anunciar
Data:
a anunciar
Valor: a anunciar
O valor do retiro não inclui dormida nem refeições.

DESCRIÇÃO

Dê uma oportunidade à sua alma para falar consigo e ficar de bem com quem você É.

O perdão é a chave que abre o seu coração, purifica a sua mente e emoções e o faz sentir inteiro, libertando-se dos medos, dos traumas e daquilo em que ficou preso e não o deixa ser livre. Os papéis secundários e a vitimização só lhe retiram energia e você sabe-o.

O perdão é o antibiótico espiritual que lhe traz a vitalidade, a alegria de viver, o amor e a liberdade para ser, fazer e ter o que é verdadeiro para si.

Ele cria espaço para o que deseja na vida: seja a saúde, um novo relacionamento ou recuperar o que tem, paz de espírito e auto-estima, sentido de responsabilidade e ponderação, a abundância, a motivação e também a determinação para avançar na vida.

Neste retiro a sua presença, a vontade de mudança e a decisão de ser feliz são essenciais.

Fazemos exercícios de libertação, responsabilização, repadronização energética, integração neuro-emocional e práticas de meditação que lhe vão permitir através do perdão Ser quem deseja Ser e agir diferente na sua vida.

O impacto é profundo e transformador, deixando a sua velha personalidade e visão de mundo, mudando células, diálogos e atitudes.

TESTEMUNHOS

“Fiz o retiro do perdão numa altura de vida em que me sentia desgastado e pesado com os meus relacionamentos, em especial amorosos. Sentia-me sem espaço para amar e ser amado e no emprego estava sempre sem energia e baixa produtividade. Resolvi parar.
Durante o retiro percebi o meu papel e como contribuía paraas confusões daminha vida. Mudei tanta coisa nas minhas crenças, diálogos e comportamentosque me saíram toneladas de cima.Hoje sou um homem livre, inteligente e claramente, realizado profissionalmente e disponível para amar.”

Tiago, Informático

“Neste retiro tirei as máscaras de ser a mulher casada, a mãe a certinha, a boazinha e ter de aguentar tudo sem refilar. Eu era a minha mãe e nem sabia disso. Só queria ter paz para voltar a sentir alegria de viver e estar de bem comigo.
No final do retiro entendi a minha força e como afinal Ser eu é o passaporte para a paz de espírito. Só me apetece rir e brincar porque tenho uma vida maravilhosa pela frente. Obrigada Susana.”

Paula